Natal

A capital dos passeios
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Dicas de Natal

Natal é a capital do Nordeste para quem gosta de fazer passeios diversificados. Enquanto em outras cidades a maioria dos passeios são para visitar outras praias, em Natal cada passeio tem um sabor diferente. Veja no neste guia prático de viagem a Natal:

A Bóia recomenda: destaques

→ Natal é a melhor cidade do Nordeste para passear

→ Para pegar mais sol, viaje entre setembro e janeiro

→ Viaje em época de lua cheia ou lua nova para aproveitar passeios a parrachos

→ Qual é seu estilo de hospedagem? Tem resorts na Via Costeira, hotéis verticais na Av. Eng. Roberto Freire e hotéis com jeito praiano na orla de Ponta Negra

→ Experimente ginga com tapioca no Mercado da Redinha

→ Faça o passeio de bugue com segurança: escolha sem emoção

→ Curta a piscininha natural rente à areia da praia de Camurupim

→ Reserve com antecedência seu passeio aos parrachos de Perobas

→ Surpreenda-se com Galinhos

→ Quer alguns dias só de praia? Divida a sua viagem com Pipa

Voltar | Topo

O que esperar de Natal

Nenhuma capital do Nordeste oferece passeios tão diversos quanto Natal.

Em Natal, além de ir à praia, você toma banho de lagoa, sobe e desce dunas de bugue, anda de dromedário, salta de aerobunda, escorrega de esquibunda, mergulha de snorkel nos parrachos, visita o maior cajueiro do mundo, faz bate-voltas...

Quem prefere descansar pode ficar em hotéis estilo resort dentro da cidade.

Não é uma cidade para andar a pé. O calçadão da orla de Ponta Negra morre à noite, e não sobrou nenhum corredor gastronômico amigável para pedestres. Mas o Uber funciona muito bem, você não terá dificuldades para sair para jantar.

Voltar | Topo

Dicas de Natal: quantos dias na cidade?

  • Para fazer os passeios básicos, fique 3 dias (4 pernoites)
  • Para incluir ao menos um bate-volta, fique 4 dias (5 pernoites)
  • Para não precisar escolher entre passeios, ou então ter dias para descansar na praia ou na piscina, fique 6 dias ou mais (7 pernoites ou mais)

Voltar | Topo

527 comentários

Francisco
FranciscoPermalinkResponder

Bom dia.. estou indo passar alguns dias em Natal.. gostaria de saber como está a disponibilidade de uber na cidade.. está seguro ? qual a melhor opção de se deslocar do aeroporto de Natal para hotel de ponta negra ? uber ? taxi ? o decolar me ofereceu translado, mas não me informaram preço ... será que sai mais caro que uber ? muito obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Francisco! Tem Uber, sim.

CARLA ROBERTA DO NASCIMENTO

Olá, gostaria de saber como está a questão da segurança lá em Natal. Recentemente estamos ouvindo muitas noticias de lá eu e minha família temos viagem marcada para julho. Os passeios sejam mais seguros com guias? E a noite é tranquilo passear nos pontos turísticos?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carla! Não houve registro de absolutamente nenhum incidente violento com turistas.

Raquel
RaquelPermalinkResponder

Ola tudo bem? Conheci você atráves da rádio band .. bom vou pra Natal em outubro e gostaria de saber se tenho k comprar os passeios antecipados pois eu aluguei carro la pra facilitar a locomoção... mas...... e os passeios... tenho k compra-los antes? Bj grande

Gisele Vaz
Gisele VazPermalinkResponder

Oi!

Estou indo para Natal de 20 a 27 de outubro de 2018.
Lendo suas dicas (coisa que sempre faço antes de viajar! Uruguay foi incrivel com suas dicas), pensei em ficar 4 dias em Pipa e 4 em Natal.

Somos bem tranquilos, gostamos de pé na areia, sossego, passeios nos centrinhos, boa comida.

Acha bom, ou recomenda algo mais bacana?

Obrigada!! Gi.

Fabiane
FabianePermalinkResponder

Olá!
Irei para Natal em Dezembro (26 a 31) e como vamos ficar poucos dias, ficaremos hospedados apenas em Ponta Negra, mas gostaríamos de aproveitar um dia para visitar Pipa. Gostaria de saber se me aconselha ir de carro ou de buggy, pois peguei o contato de um bugueiro e ele me disse que nessa época, por conta da Operação Verão, o buggy é proibido de transitar por vários trechos, então nos aconselhou ir de carro.
Obrigada!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiane! A viagem de bugue a Pipa é um estorvo. Deixe para fazer passeios de bugue localmente, em pontos em que seja permitido. (Em Pipa os bugues praticamente não andam pela areia).

Veja:
https://www.viajenaviagem.com/destino/pipa/#fazer

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Boa tarde.....se possível for.....gostaria de uma ajuda do blog.....estou com viagem marcada pra Natal.....dia 8/NOV/2018.....volto dia 12/NOV/2018......ou seja.....3 dias pra aproveitar.....se possível for gostaria de algumas dicas do que fazer em 3 dias....desde já agradeço

NIURA ANDRADE
NIURA ANDRADEPermalinkResponder

quais os passeios mais indicados para 4 dias em Nata ? obrigada

Dayana
DayanaPermalinkResponder

Vou para Natal no Réveillon dia 29/12 ao dia 05/01/2018.
Eu , esposo e filho mais um casal com um filho. (crianças de 9 e 7 anos) sobre os passeios estao tudo certinho. Minha dúvida e onde curtir a virada do ano em Natal com crianças.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Dayana! Há fogos em Ponta Negra.

Ieda Maria
Ieda MariaPermalinkResponder

Boa noite. preciso saber qual transporte mais em conta do aeroporto São Gonçalo até a rodoviária, pois o vôo chega às 23:55 hs. e depois pra Pipa; e ou é melhor usar transfer direto pra Pipa , caso a pousada aceite chegar na madrugada. Ou melhor aguardar a manhã chegar pra ir direto pra Pipa.? Agradeço caso possa me orientar.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ieda! Quando a gente faz uma viagem supereconômica, precisa atentar para esses detalhes importantes, como chegar ao destino num horário em que haja transporte econômico. Passar a noite em claro numa rodoviária erma no Nordeste não é um jeito agradável nem seguro de começar sua viagem de férias. Chegando à meia-noite em Natal, você vai precisar investir num trânsfer para Pipa. Sua pousada deve oferecer alternativas, entre em contato.

Leia mais:
https://www.viajenaviagem.com/destino/pipa/#chegar

Aline Mochetti

Eu e meu esposo vamos pra natal na primeira semana de janeiro e gostaríamos de saber a indicação e o contato de algum bugueiro e contato para podermos comprar os passeios.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Infelizmente não podemos recomendar nem bugueiros nem motoristas em geral. Uma recomendação num blog de muita audiência faz com que não tenham disponbilidade e terceirizem os seus serviços, gerando reclamações. Já aconteceu inúmeras vezes, preferimos não fazer mais.

GERMANA MARIA LEAL DE OLIVEIRA MENDONÇA

Pretendo sair de Maceió a Fortaleza de carro com meus pequenos e o maridão. A idéia seria de apenas 2 paradas, para chegar a tempo do Natal em familia. Quais recomendaria, considerando os pequenos (6 e 9 anos)? Havia pensado em João Pessoa e Canoa Quebrada. Seria viável? Busco locais onde possa haver atrativo para eles e que a chegada ao destino final (Fortaleza) não seja tão penosa

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Germana! Sim, é uma boa estratégia.

Leia:
htpps://www.viajenaviagem.com/destino/joao-pessoa/
https://www.viajenaviagem.com/destino/canoa-quebrada/

Leonardo
LeonardoPermalinkResponder

Boa tarde,
Estou planejando uma viagem a natal em agosto, porem estou pensando em alugar um carro para aproveitar melhor os locais, mas estou com receio devido a fiscalizações, gosto de ir na praia e beber algum drink, uma cerveja, tudo moderado, porem atualmente a lei esta bem rígida... Gostaria de informações de como é as coisa por la...
Ou se compensa deixar o carro de lado.

Visto que em minha ultima viagem a Maceio nem se quer vir policia, mas em Pernambuco fui parado diversas vezes.

Agradecido

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leonardo! Em todo o litoral brasileiro hoje não vale a pena dirigir se você quer beber. Use táxi e Uber.

MARILZA
MARILZAPermalinkResponder

em Dezembro/2018 e achou Ruim
Uma vergonha. Uma falta de respeito com a população e o turista. Na passage de ano 2018/2019. Na queima de fogos, uma sujeira, sem nenhuma atração, sem banheiros químicos, sem segurança e sem graça. Uma vergonha, um desrespeito. Nunca MAIS. Não recomendo.

Janaina Meloze

Olá, Boa Tarde!
Estou planejando a próxima viagem de férias com a família para Natal de 25 de dezembro a 05 Janeiro, pretendemos ficar 10 dias , onde você recomendaria hospedagem (não digo hotel e sim localidade) para que possamos ficar mais perto de restaurantes e comércios...você recomendaria andarmos de bugue com as crianças (4 e 8 anos)? E sobre praias quais devo conhecer...Obrigada e desculpa esse monte de perguntas...kkk

Carlos Eduardo

Estou com a viagem marcada,gostaria de saber como que normalmente fica a temperatura no mês de julho, mas frio ou mas calor. Obrigado!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eduardo! Nunca faz frio no Nordeste, só no ar condicionado.

Veja mais:
https://www.viajenaviagem.com/destino/natal/quando-ir-natal/

Barbara
BarbaraPermalinkResponder

Oi Leonardo, aqui em Natal as blitz da Lei Seca costumam ser bem rigorosas e acontecem com bastante frequência, principalmente na parte turística, sugiro você usar Uber ou táxi neste caso.

Débora Abrão

Vou passar 2 dias em Natal e 5 dias em Pipa. Consigo alugar um carro em Natal e devolver em Pipa? Gostaríamos de ir conhecendo o litoral até chegar em Pipa.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Débora! Não há filiais de locadoras de Natal em Pipa.

Leia sobre Pipa:
https://www.viajenaviagem.com/destino/pipa/

Juliane
JulianePermalinkResponder

Oi vou para Natal em agosto estamos em uma turma de 5 pessoas,minha menina tem 3 anos,alugamos um carro e ja fechamos com um guia.Estou em duvida se vamos de carro e aproveitamos as redondezas de genipabu,e pegamos um passeio mais simples de buggy nas dunas ou se fazemos um passeio completo saindo do hotel.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliane! Bgue saindo do hotel apenas aumenta o desconforto da viagem. Deixe para as dunas.

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Como funciona a questão dos passeios, é melhor comprar antecipado ou deixar para ver e organizar lá durante a semana?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcelo! O único passeio que precisa ser comprado com antecedência é o dos parrachos de Perobas, caso a semana seja favorável para esse passeio.

LUCAS CAMPOS DE SOUZA

olá, Gostaria de algumas dicas , estou com casamento marcado e estou planejando fazer a lua de mel em abril 2020 , mas queria aproveitar ao máximo dos lugares mais bonitos dos dois lugares, irei ficar 7 dias , mas gostaria de dividir , natal x porto de galinhas , vc acha viável fazer isso, e a melhor forma, aluguel de carro para locomoção ou pegar o bus mesmo ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lucas! São 350 km de distância, não é tão perto. E abril já não é a uma boa época, pode chover. Veja onde é bom ir à praia em abril:

https://www.viajenaviagem.com/2016/02/praia-em-abril-brasil-caribe/

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Fala boa tarde, estou com viagem marcada para Natal em Setembro (ficarei 7 dias), me surgiu uma dúvida se vale a pena alugar um carro para fazer os passeios? Pode me ajudar? Pensei em ir para o litoral norte e litoral sul, vou de bugue ou de carro? Vale a pena ir um dia de bugue em cada lugar e depois alugar um carro?

Jonas Previero Fontanezi

Olá Bóia. Tudo bem? Como anda a segurança em Natal? Dá pra andar tranquilo? Viajo pra lá em Novembro. Forte abraço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jonas! Tome as mesmas precauções que você tomaria na sua cidade.

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Olá Bóia. Estarei em Natal de 21 a 28 de Setembro, irei conhecer Perobas, Genipabu, Pipa e o cajueiro, teria algum outro lugar que vc indicaria para ir? O tempo esta agradável nessa época?

Leonardo Vinicius de Oliveira

Boa tarde Bóia! Estarei em Pipa + Natal no período de 16/11 até 23/11, estou preocupado com os efeitos do vazamento de óleo. Será que devo considerar o cancelamento da viagem?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leonardo! As praias atingidas estão sendo limpas. Muitas foram poupadas.

https://www.viajenaviagem.com/2019/10/oleo-praias-nordeste/

José Lidio
José LidioPermalinkResponder

Qual melhor resort pra ficar em Natal no sistema All Inclusive

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, José Lídio! O Ocean Palace virou all-inclusive agora em novembro de 2019.

Kellem
KellemPermalinkResponder

Vc acha que é possível fazer o passeio a parrachos de Maracajau e perobas no mesmo dia ?Pq não estarmos muito dias em Natal e não queremos o parque aquático,apenas queremos os mergulhos ? Estaremos viajando no período da lua crescente.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kellem! É impossível. O passeio depende da maré. A janela para realizar o passeio é de umas 4 horas. O passeio leva no mínimo duas horas.

Grasiela
GrasielaPermalinkResponder

Gostaria de saber como estão as águas do mar em Natal devido o vazamento de óleo. Pois tenho crianças e fico receosa com os danos q possa trazer p saúde.

Alexsandra
AlexsandraPermalinkResponder

Boa tarde, estou planejando uma viagem ao Nordeste com minha mãe. Ela é sequelada de AVC e anda com dificuldade.Para ir à praia, precisamos de acessibilidade para a cadeira de rodas. Entre,Natal, Fortaleza e Maceió, qual vocês me recomendariam para levá-la ? Muito obrigada ???

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexsandra! Maceió tem as praias urbanas mais bonitas. Fortaleza tem as barracas mais confortáveis, na Praia do Futuro (mas a faixa de areia é mais larga). Em Natal, evite hotéis da Via Costeira.

ROSANA
ROSANAPermalinkResponder

Gostaria de saber se em Março tem como pega praia ou chove muito, e não tem jeito de aproveita??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosana! O tempo já não é tão firme quanto no verão, mas ainda não deve chover muito.

Alexandre Rangel

Estou em Natal-RN, hoje, 18 JAN, nada de manchas de óleo. Praias limpas, sem qualquer problema.

Kerolen
KerolenPermalinkResponder

Boa noite
Estarei indo com meu esposo e minha filha de 1 ano para Natal em fevereiro agora . Queria umas dicas de lugares para ir com bebê e também se realmente vale apena o aluguel de carro . DICAS POR FAVORRRRR!!!! sonhamos a anos com essa viagem mais por conta da nossa bebê estamos receosos do que fazer ,onde e se vale apena !

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kerolen! Com bebê você vai precisar evitar passeios de bugue e também passeios de barco a piscinas naturais. Atenha-se às praias, que são ótimas. Em Ponta Negra alugam-se sombreiros bem grandes.

Veja:
https://www.viajenaviagem.com/destino/natal/o-que-fazer-natal/

Gabi
GabiPermalinkResponder

Cheguei agora do Rio Grande do Norte, segui todas as suas dicas, foi td perfeito!

Ronaldo Wanderlam

Nem um nem outro - o melhor mesmo é vc alugar um carro - a diária está saindo em média R$ 58,00 é barato demais! - só o Táxi ou Uber que vc pagar ida e volta é o valor de 4 diárias.

magda biassutti delecave

Tenho 63 anos e muita vontade de ir ao Nordeste conhecer as praias lindas e os peixinhos, vou sozinha em novembro. Não dirijo. Pensei em Recife e Porto de Galinhas, mas estão me dizendo que é perigoso para mim. Já viajei sozinha para fora do País.
Por favor, o que vc me sugere? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Magda! Em qualquer destino do Nordeste você poderá fazer todos os passeios em grupo. Dá para comprar no próprio hotel.

Gislaine rapchan

Boa tarde, como está a situação sobre o Covid , turismo, praias, hotéis, passeios funcionando?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gislaine!

Acompanhe a evolução da pandemia em Natal no nosso Painel Coronavírus em 100 Destinos, atualizado toda terça-feira à tarde:
https://www.viajenaviagem.com/2020/08/coronavirus-turismo-situacao-brasil/#natal

No mesmo painel também informamos o que está aberto, atualizando sempre que novas informações chegam:
https://www.viajenaviagem.com/2020/08/coronavirus-turismo-situacao-brasil/#abre-natal

Fabricio dos Santos Zastawny

Ricardo,

Eu costumo perambular por ai (Br e fora) e sempre pego suas dicas. Estou indo a Natal em 20 dias.

Cara, sigo muita gente, contudo ninguém com dicas TAO precisas e sem bla..bla.. bla, por isso voce esta de parabéns !!!

Boia, você é TOP ! Suas dicas ajudam muitas pessoas.

Frateno e sincero abraço !!!
@fabriciozastawny

Sônia S.M.Coelho

Tenho uma viagem marcada para Natal de 05 a 12 de novembro 2020. Gostaria de saber se as praias, passeios de bug, restaurantes, etc... estarão abertas. Se é seguro e proveitoso viajar para a região de Natal e arredores.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sônia! O turismo foi retomado em Natal. Como as atrações são todas ao ar livre, não há maiores prejuízos na viagem, a não ser a obrigatoriedade do uso de máscara. Evite aglomerações.

Veja a evolução da pandemia em Natal:
https://www.viajenaviagem.com/2020/09/coronavirus-turismo-situacao-brasil/#natal

Mercia
MerciaPermalinkResponder

Boa noite
Estou com viagem marcada pra Natal em janeiro.Como os casos de covid estão subindo no país todo inclusive em Natal , gostaria de saber dos protocolos de segurança e o que está aberto e funcionando ,como praias, passeios, restaurantes,etc
É seguro viajar ,os hotéis estão seguindo os protocolos de segurança ?
Aguardo retorno.
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mercia! Está tudo funcionando. Hotéis no Brasil inteiro cumprem os protocolos, mas o contágio por superfície, sabe-se hoje, é muito difícil. Basta higienizar a mão constantemente e evitar tocar olhos, nariz e boca.

No mais, na sua cidade ou em viagem, tudo depende da gente. Temos que procurar ativamente evitar as aglomerações, fazer as refeições fora dos horários de pico (e de preferência em avarandados ou pátios), usar máscara na rua mesmo que ninguém mais esteja usando.

Veja os números da pandemia em Natal:
https://www.viajenaviagem.com/2020/12/coronavirus-turismo-situacao-brasil/#natal

Francine Amorim Fernandes

Então, vi no seu comentário que Genipabu é sem graça, vamos ficar em pipa e estávamos pensando de um dia fazer o Buggy com emoção neste local. Vc acha que vale mais a pena ficar por pipa mesmo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Francine! Não sei onde você viu esse comentário, mas o que a gente pode ter dito é que como ~ praia ~ Genipabu não tem graça, não vale a pena sair de nenhum lugar para ir pegar praia lá.

O passeio de bugue é outra história. Mas veja: é um passeio que se faz a partir de Natal. Saindo de Pipa você vai levar até duas horas para chegar ao ponto de partida dos passeios.

Há muitos passeios para fazer estando em Pipa, dê uma olhada:

https://www.viajenaviagem.com/destino/pipa/#fazer

Ângela Clarice Schneider

Estou com viagem marcada para janeiro 2021 , e não foi citado se em Natal está liberada a praiae o comércio?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ângela. Estão.

Acompanhe a situação em Natal por este link:
https://www.viajenaviagem.com/2020/12/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Fabiana Silva
Fabiana SilvaPermalinkResponder

Olá! Ficaremos de 15 a 20/3 no RN. Meu marido e eu pensamos em ficar dois dias em SMG e 3 em pipa, acha loucura, dois hotéis!? Seria melhor ficarmos em natal e optarmos apenas por uma das regiões, norte (smg) ou sul (pipa)? Helppp!!smile obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiana! É possível, sim.

Cezar Mello
Cezar MelloPermalinkResponder

Bom dia , tenho viagem marcada para natal em março e gostaria de saber se as opções de passeio e praias estão abertas ai e a questão do vírus de como esta por ai .? E tbm quais as melhores praias a visitar ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cezar! No momento tudo está aberto. Mas tem que continuar acompanhando para ver se segue assim.

Veja o que fazer em Natal:
https://www.viajenaviagem.com/destino/natal/o-que-fazer-natal/

Veja a evolução da pandemia em Natal:
https://www.viajenaviagem.com/2021/02/coronavirus-turismo-situacao-brasil/#natal

Veja o que está aberto em Natal:
https://www.viajenaviagem.com/2021/03/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Flavia Bonamente

Olá
Tenho viagem marcada para a primeira semana de março. Seguindo a linha do amigo acima, gostaria de saber se continua tudo aberto, ou tem alguma restrição a vista...
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flavia! No momento está tudo funcionando. Mas entenda que vários lugares estão decretando medidas restritivas temporárias, então é bom ficar atenta.

Acompanhe a situação neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2021/03/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Amanda Rocha
Amanda RochaPermalinkResponder

Olá, tudo bem? Então, fiquei com dúvidas sobre o decreto de Natal... O horário de funcionamento é das 22 às 5 ou das 20 até às 6... Pois vi com esse horário ! Também gostaria de saber sobre os passeios por lá, estarão sendo realizados normalmente ou não. Obrigada att. Amanda

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Amanda! É que o decreto ficou mais rígido hoje. Estamos atualizando já:

https://www.viajenaviagem.com/2021/03/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Pelo jeito, os passeios não podem ser realizados aos domingos. Nos outros dias, podem, até as 20h.

Josefina de Almeida

Vou viajar no dia 7 de maio de 2021
Como está a situação em Natal

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Josefina!

Não temos como saber como estará a situação em maio.

Veja a situação atual:
https://www.viajenaviagem.com/2021/03/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Kamilla Monteiro

Olá, estou indo pra Natal dia 15 de maio, gostaria de saber se dá para aproveitar nessa época do ano, geralmente chove todos os dias direto? Não tem sol..

Valdireni
ValdireniPermalinkResponder

Estou com viagem marcada para 09/04. Gostaria de saber como está a situação em Natal, além de estar preocupada com o momento de pandemia, também gostaria de saber se vai dar para aproveitar a viagem, devido às restrições. Como está a situação dos passeios, acesso às praia, etc?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Valdireni! Nâo temos como saber hoje como estará a situação do que abre e fecha na sua semana de abril. Estamos acompanhando a situação aqui:

https://www.viajenaviagem.com/2021/03/viagens-brasil-o-que-esta-aberto/#abre-natal

Se puder, adie a sua viagem.

Luciene
LucienePermalinkResponder

Gostaria de saber se as praias estão abertas em Natal

Roberta de Almeida da Silva

Estou pesquisando vôo para Natal porém muitos chegam de madrugada. É seguro o trajeto?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Roberta! Se muitos voos chegam de madrugada, significa que muita gente chega de madrugada e muita gente faz esse trajeto de madrugada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar